segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fiquei furiosa!

Mais comigo do que contigo, admito.

Por ter sido tão estúpida.

Por ter caído na primeira.

Por nem ter percebido que uma destas podia acontecer.

Contigo porque tiveste o atrevimento de o fazer!

Aquele texto é teu, é certo.

Mas era meu também. Foi para mim que o fizeste.

E tiveste a lata de o meter assim à vista.

Calculavas que eu não dava por ela?

Enganaste-te, claro!...

O meu segundo maior defeito - a seguir à campeã Teimosia - é a Curiosidade.

Logo tinha eu de achar, ali no meio de um sítio que NÃO DEVIAS conhecer, aquele título interessante. "Olha, alguém que escreve coisas parecidas com as minhas! Deixa cá ver!".

Tarde demais.

Assim que carreguei no link e apareceu a morada do teu blog, pensei "Foda-se! Não pode ser!!".

Com tanta gente neste país!

Mas foi.

Há meses que não ia áquela morada. No princípio com esforço. Ainda hoje me custa.

E assim, de repente, SEM O QUERER SEQUER!!, fui lá ter.

Não li o texto.

Já o conheço bem.

Meteste a data.

Foi para mim que o escreveste. Na altura, escrevi-te um de volta. Dos melhores que já escrevi.

Não sei mais o que senti. Não quero saber o que posso sentir se me deixar pensar no assunto.

Fiz o que pude para não pensar nisso.

Acho que corri a cidade toda, num passo furioso, com a música a martelar-me com força os ouvidos, para não me deixar pensar, quase sem ver a porra do caminho, sem ver as caras das pessoas, sem ver para onde ia.

Só a sentir o vento frio na cara e nas mãos, e a música barulhenta no cérebro.

Como é que me aconteceu isto??

Nem estava para ir ver as novidades no site de escrita.

Maldita curiosidade! Maldita e estúpida inocência de ver as coisas, que nunca - NUNCA - me ocorre que pode ser uma armadilha!

Desta vez foi. Cruel!!

Tive vontade de te bater, mas mais ainda em mim!

Se não posso gritar, ao menos liberto a energia a correr as estradas, que raiva!!!

O que é que queres com isto, afinal????

Reacção?

Podes esperar sentado.

Aqui vou ser teimosa!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinem. Ou manifestem a vontade oculta de atirar os vossos animais de estimação pela janela. Ou o vizinho do lado...