segunda-feira, 29 de junho de 2009

Come out, come out, wherever you are...

A imagem do John Travolta persegue-me.
Insistentemente.
Sem me deixar escapar.
Sem me deixar respirar.
Onde quer que vá, ele está lá.
Para onde quer que olhe, ele está lá.
Em qualquer direcção que eu siga, é ele que eu encontro.
Desta vez, assumiu a forma de um cinquentão cristalizado nos anos 70, óculos de rough rider, bigode de morsa, parcos cabelos no topo da cabeça e os hábitos intrincados de um penicheiro de gema.
Como andei a fazer tempo para o autocarro na Galinha Gorda a procurar mariquices para a maison nova, tive a maravilhosa e ocasional oportunidade de lhe poder perguntar, com o meu mais apurado esgar psicótico-assassino, se ele preferia ser desventrado com a faca de legumes, de serrilha, ou de entrcosto, acompanhada com um eficaz porém elegante e anti-bacteriano garfo de entrecosto.
É à vontade do freguês, hoje, senhores!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinem. Ou manifestem a vontade oculta de atirar os vossos animais de estimação pela janela. Ou o vizinho do lado...