sexta-feira, 3 de julho de 2009

Home is where the cat is!

Cá está.
Primeira noite.
Só nós as três.
Sem marido.
Ficou para trás.
Bem, podia ter ficado mais para trás ainda, em vez de andar a agastar-me o que ainda me restava da sanidade lá por casa, ao mesmo tempo que andava a arrastar a asa e a trocar mimos com uma ex-melhor amiga minha.
E agora ex-mulher do ex-melhor amigo dele.
Eu não devia ter contado isto.
A sério.
Vai deixar o vosso cérebro verdadeiramente confuso.
Enfim, para trás.
Finalmente.
Olhando para este espaço todo, e sentindo o vazio ecoar por entre estas divisões desconhecidas que enchemos de coisas familiares, digo: “Acho que, agora, é que chegámos a casa, meninas!”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinem. Ou manifestem a vontade oculta de atirar os vossos animais de estimação pela janela. Ou o vizinho do lado...