terça-feira, 18 de agosto de 2009


Keane - Enjoy The Silence ( Depeche Mode Cover )


Lembrei-me que ias gostar desta. Uma das tuas canções preferidas. Uma das bandas que a nova pessoa que tu és gosta de ouvir.

Cheguei agora, e fui espreitar o teu blog. Meteste uma deles como a banda sonora da tua vida.

Engraçado que, com toda a claridade que queres ter à tua volta, não vês as coisas mais simples, as mais importantes. As que eu sempre lá vi.

Leio a letra duas, três vezes, quem sabe a tentar interpretar-te.

Mas eu compreendo-te.

Só não vês aquilo que está mesmo à frente.

Só não consegues aceitar.

A luz ofusca-te.

Há bocado falava contigo acerca do lugar que vais visitar, e disse-te que achava a imagem muito iluminada, que preferia as de dia, que eram mais verdadeiras.

Mas tu continuas com a tua ilusão.

Pedi-te que levasses um livro especial. Para mim. Para ti, um dia.

Espero que o faças.

E desejo força para a tua próxima batalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinem. Ou manifestem a vontade oculta de atirar os vossos animais de estimação pela janela. Ou o vizinho do lado...